domingo, 29 de dezembro de 2013

Que seja diferente


É errado querer algo diferente?
Queria não desejar tanto, mas eu desejo. Eu desejo sorrir, amar, abraçar, ver o pôr do sol, correr, gritar, dançar, viajar, conhecer pessoas novas, sair com os meus amigos, orar mais, encontrar alguém que me ame e retribuir um amor.
São coisas tão simples, que parecem ser fáceis de cumprir, mas o tempo passa e não vejo muita evolução, na verdade tudo que acontece na minha vida é  fruto das minhas escolhas, tentativas, acertos e erros.
E como o ano de 2013 foi para mim?
Foi o ano da faculdade, dos amigos, do bar, do desistir, do lutar, do correr atrás dos sonhos, do “deixa pra lá”, do “eu me iludir”, do “eu sou forte”, do “eu sou pior do que eu pensava”, do deixar se levar, do levar comigo, do compromisso, do desapego, do “eu te amo”, do “eu não posso mais viver com isso dentro de mim”, do novinho, do inocente, do “eu não sou santa”, do “eu quero ser mais”, do começo e do fim.
Mais um ano está chegando ao fim, um ano que me fez ver a vida de outra forma, totalmente diferente, foi um ano de muita evolução. Não tenho expectativa para o ano que está por vir, não gosto de fazer pedidos ou prometer nada para o próximo ano, pois a maioria das coisas eu não consigo cumprir, acho que para o ano ser diferente eu não preciso prometer nada, apenas preciso fazer com que ele seja diferente.

E que venha 2014!!

Feliz Ano Novo e até ano que vem... 

Edlaine Fernandes
Blog: Parte de Minha História

Nenhum comentário:

Postar um comentário