domingo, 15 de dezembro de 2013

O infinito com você


(...) Chega um momento em nossas vidas que queremos fazemos de tudo para sermos felizes, e quando amamos alguém não queremos a nossa felicidade apenas, queremos muito mais a felicidade do outro.
Por que eu falo isso?
Porque apesar de saber que a maioria das vezes o que eu faço é errado, eu sei também que faço essas coisas “erradas” apenas para ver um sorriso no rosto das pessoas que estão a minha volta, não quero enganar ninguém e muito pior me enganar, mas acho que só assim que conseguimos realmente o que queremos.
Parece meio confuso, mas a vida é assim, uma confusão do começo ao fim.
Por que estou escrevendo toda essa introdução?
Porque o meu foco é falar que mesmo sabendo que tudo que eu fiz por você, todos os momentos foram um erro, meus amigos me dizem isso sempre, mas eu não me arrependo de nada, eu faria tudo por você mais uma vez, eu cometeria os mesmo erros novamente, apenas para ver o sorriso no seu rosto, só para sentir o meu coração acelerar e compartilhar da mesma felicidade que você. Eu te daria os mesmos beijos, te encontraria nos mesmo lugares, eu correria para a sua casa para cuidar de você, eu te acordaria mais vezes, eu te beliscaria, eu te chamaria de “meu” e até mesmo eu te amaria.
Por mais que eu tente não gostar de você, e falar para todos que eu não te quero, mesmo assim eu não consigo parar de pensar de todas as horas que passamos juntos, de todas as vezes que te olhei nos olhos e me senti em casa.
E quando digo que me imagino com você é por que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, eu quero casar-me com você, ter filhos (espero que eles nasçam com a sua beleza), quero viajar pelo mundo com você, quero conhecer cada sentimento seu, quero te dizer EU TE AMO quando sentir vontade, quero mergulhar nos nossos sonhos mais profundos e quero envelhecer ao seu lado. E quando tudo isso acabar quero dizer aos nossos netos, bisnetos e tataranetos que o infinito foi muito melhor com você.

Edlaine Fernandes
Blog: Parte de Minha História

Nenhum comentário:

Postar um comentário