quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Wishlist: Loja Sheinside

Olá meninas, nem acredito que minhas aulas já estão acabando e logo logo começa a tão sonhada férias! E vamos parar para pensar, já estamos com um pé em dezembro e dezembro me lembra comemorações. 

Junto com essas comemorações me lembram natal, para o natal precisamos de roupas de novas, pelo menos eu sempre compro roupa para natal e ano novo, é costume, acho que maioria das pessoas são assim. 
Hoje resolvi mostrar um site que muitas conhecem e outra nunca ouviram falar, que é o site de compras She Inside. 


A loja Sheinside há uma ampla variedades de roupas e acessórios, você pode encontrar também coisas para maquiagem, mas a loja está focada mesmo para roupa e acessórios. 
Vejo várias blogueiras comentando sobre essa loja e hoje resolvi olhar, e olha... Me apaixonei por cada peça de lá. É uma loja incrível. 

Separei as peças que eu fiquei mais apaixonada na loja e vou mostrar aqui para vocês. Vale a pena entrar na loja e conferir as peças lindas que tem lá, é uma mais linda que a outra, simplesmente incrível. Clique aqui e confiram. 
Vamos ver as peças: 

Esse  vestido é muito lindo, simples, dá para usar em várias ocasiões e deixa o corpo super lindo!

Adorei esse blazer jeans, amor ao primeiro click. Lindo!!!!
4. Blue Long Sleeve Rhinestone Bead Slim Denim Jacket - US$31.97
5. Pink Pocket Striped Ruffled Woolen Shorts - US$21.47
6. White Contrast Black Long Sleeve Circle Print T-Shirt - US$22.79



9. Black Double Zipper Straight Shorts - US$24.00 (Sale) 

Eu me apaixonei pelo primeiro clique nesta loja. Divina!! Logo logo farei minha primeira compra lá. É super confiável, tem várias formas de pagamento e ainda pode pagar pelo cartão que é bem mais fácil né. O prazo de entrega eu não sei, na verdade não sei muita coisa do site pois eu entrei nele hoje, mas você podem entrar e verem tudo certinho. 
Beijosss, Thay Honório!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário