segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Não quero dizer adeus



Sabe aquele momento que você faz a pior besteira da vida?
Eu acabei de fazer isso.
Eu falei o que não deveria falar, agi como não deveria agir, e agora estou aqui, sofrendo por conta disso. Eu fui burra o suficiente e falei o que não deveria ter falado. E agora estou eu aqui, chorando praticamente pelo leite derramado.
Não queria impor nada para ele, não queria que ele se sentisse pressionado, mas eu tinha que te falar, não podia esconder dele algo que é tão sério para mim. Sei que ele não vai entender, sei que a resposta não foi a que eu queria escutar, mas eu sei que nunca vai ser o que eu quero escutar, pois a opinião dele nunca será igual a minha.
Dói saber que posso ficar sem ele, mas essa vai ser uma decisão dele não minha. Eu não estou em condições de decidir nada, hoje eu deixo nas mãos dele as decisões que estão para serem tomadas. Se ele disser que quer tentar, ou quer continuar, tudo bem, mas se ele dizer que não eu irei dizer tudo bem também.
Não estou com cabeça para dizer o que devemos fazer, também não quero tomar nenhuma decisão por nós dois. Acho que chegou a um ponto que nada que eu fale vai mudar as decisões, só queria que ele me desse uma chance de explicar o que realmente está acontecendo, para não darmos um ponto final antes de um entender o outro.
Porém acho que o ponto final já foi dado, e se isso foi o fim, e se as coisas mínimas que disse hoje fez o fim chegar, isso quer dizer que nada que vivemos foi bom ou que ele nunca quis realmente ficar comigo para sempre como havia me falado.
Porém eu sei que nada é para sempre, e tudo chega ao fim, e depois do fim o que acontece?
Não sei, apenas sei que eu não queria dizer Adeus, pois o máximo até agora que eu disse foi uma boa noite, se cuida, até amanhã, um adeus vai doer mais do que eu poderia imaginar.

Edlaine Fernandes
Blog: Parte de Minha História

Nenhum comentário:

Postar um comentário