domingo, 2 de junho de 2013

Wishlist: livros


Oi pessoal, tudo bem?
Confesso, sou apaixonada por livros. Se eu pudesse (e tivesse dinheiro suficiente) teria uma biblioteca em casa. Sempre compro livros pela internet ou empresto de algum amigo, mas sempre estou com um companheiro em mãos. Atualmente não estou lendo nenhum (triste) por falta de tempo. Mas tenho uma wishlist perfeita para mostrar para vocês. Vamos conferir:



1. As vantagens de ser invisível: Já vi muitas resenhas sobre o livro, e estou louca para assistir o filme. Mas primeiro o livro, depois o filme. Parece ser bem interessante, quero adquirir logo o meu.
2. A culpa é das estrelas: Quem viu trechos do livro pela internet e ficou com vontade de ler? Eu sou uma dessas pessoas. Parece ser um livro tão perfeito.
3. Depois dos quinze: Acompanho a algum tempo o blog da Bruna Vieira, e o trabalho dela é incrível. Quero ler logo o livro.
4. O teorema Katherine: Mas um livro de John Green, como não amar? Vi vários comentários e resenhas sobre o livro, me apaixonei.

Na medida que for comprando e lendo eles, vou fazendo as resenhas e postando no blog. São os livros que mais quero ler no momento. Espero que tenham gostado da minha wishlist. E quais são os livros que estão querendo ler?
Beijos.

6 comentários:

  1. Eu também quero muuuuuuuuito ler "As vantagens de ser invisível", dizem que é muito bom!

    Beijos linda :*

    http://www.blogjustnow.com/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter que ler logo rs. Também ouvi comentários de quem leu, dizem que é muito muito bom.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi tudo bem ???
    olha vou ser sincera não sou muito de ler mas gostei da sua lista de livros..bem interessante.
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/
    twitter : @ArianeTorrezan

    ta rolando sorteio no meu canal

    youtube : http://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você? Que bom que gostou da minha wishlist. Procure ler um desses livros, acredito que você vai começar a gostar de ler.
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei a sua wishlist! Também estou coloca para ler Depois dos quinze e O teorema Katherine!!! Gostei muito do seu blog, tudo de bom para você!

    Já estou te seguindo no blog.
    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Temos que ler logo esses livros, rs. Muito obrigada, te desejo em dobro.
      Beijos.

      Excluir